MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Syngenta está com vagas abertas de estágio em TODO o Brasil

Syngenta está oferecendo oportunidade de estágio para estudantes de agronomia e áreas correlatas

Syngenta está com inscrições abertas para estágio
Syngenta está com inscrições abertas para estágio - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/12/2022, às 07h10 - Atualizado às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes que buscam por mais experiência na área e no mercado de trabalho, a empresa de agroquímicos, Syngenta, oferece oportunidades de estágio para estudantes de agronomia e áreas correlatas em todo o Brasil. As inscrições vão até 11 de janeiro.

Podem participar estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola e Engenharia Agronômica. Além disso, é preciso ter a graduação prevista para dezembro de 2023 e disponibilidade para estagiar 8 horas por dia.

O programa vai ser dividido em duas fases, sendo a primeira em seis meses e a segunda fase terá uma duração de dois anos e com efetivação no final. Durante essa jornada, o estudante irá desenvolver conhecimentos técnicos, comerciais, marketing, agricultura digital e vivências práticas no campo. 

 A oportunidade são para as cidades de Balsas/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Jataí/GO, Balsas/MA, Araxá/MG, Campo Grande/MS, Dourado/MS, Campo Novo do Parecis/MT, Cuiabá/MT, Primavera do Leste/MT, Rondonópolis/MT, Sorriso/MT, Londrina/PR, Maringá/PR, Passo Fundo/MS, Bebedouro/SP, Holambra/SP, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP e Palmas/TO.

A Syngenta oferece para os estagiários uma chance de se desenvolver em uma multinacional, flexibilidade de horários, feedbacks mensais, treinamentos, grupo de apoio entre os estagiários através do EstagiAgros e conexão com outras áreas.

A empresa vem promovendo ações de mais diversidade e inclusão, como o Syn’s Black que é focado na inclusão e equidade racial. O LGBTQIA+, para um ambiente mais respeitoso, inclusivo e seguro para membros da comunidade. Women@Syngenta que estimula o diálogo e conscientização sobre equidade e inclusão do gênero feminino de maneira respeitosa. 

Como participar do estágio Syngenta

Estudantes interessados em participar da seleção de estágio, devem acessar o link e se inscreverem até o dia 11 de janeiro.

O processo seletivo envolve provas online, check up de competências e painel e entrevistas com os gestores. Os candidatos selecionados darão início ao programa em março de 2023. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Syngenta 2023

Syngenta
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, PR, SP

+ Agenda

19/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.