MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Syngenta prorroga inscrições para programa de trainee

Os selecionados poderão atuar no Brasil, Argentina ou Panamá. Poderão participar estudantes formados entre julho de 2011 a julho de 2014 em diversos cursos

Renan Abbade
Publicado em 29/10/2014, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Syngenta prorrogou, até o dia 2 de novembro (domingo), as inscrições para o “Finance Graduate Program”, que oferece aos jovens a oportunidade para iniciar e consolidar a atuação profissional na área de finanças, em uma empresa multinacional do setor de agronegócios. O programa de seleção é global e aberto para a América Latina. Serão selecionados profissionais para atuação no Brasil, Argentina ou Panamá. Durante três anos, estes profissionais terão ampla vivência na área de finanças.

Poderão participar estudantes formados entre julho de 2011 a julho de 2014, nos cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharias, estatística, matemática e relações internacionais. É necessária fluência em língua inglesa e pacote Office, além de disponibilidade para viagens e mobilidade para outras cidades ou países. Os escolhidos terão os mesmos benefícios dos colaboradores Syngenta.

Para mais informações e inscrições os candidatos devem acessar o hotsite www.ciadetalentos.com.br/syngenta2015.

O cronograma de avaliações, entre outubro e novembro, prevê provas on-line (lógica e língua inglesa), dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A previsão é que os selecionados comecem a atuar na empresa a partir de janeiro de 2015.

O programa foi estruturado para proporcionar aos participantes crescimento profissional aliado às necessidades de desenvolvimento pessoal. Os selecionados terão avaliação e suporte dos seus gestores diretos e um mentor pessoal para ajudar na obtenção dos objetivos definidos individualmente, além da oportunidade de vivenciar a carreira financeira nos diferentes negócios da Syngenta.

“O objetivo do programa é formação de futuros executivos da Syngenta, visando nossa atuação mundial e o crescimento da companhia. Buscamos jovens que vão crescer junto com a Syngenta. O foco do programa em finanças irá oferecer ao participante um aprendizado específico nas diferentes áreas financeiras, em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador”, explica Renata Medeiros, gerente de recursos humanos da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.