MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SysMap Solutions recebe inscrições para Programa de Trainee 2022

Para participar do Programa Trainee SysMap de Excelência Full Stack, o candidato precisa ser aprovado nos testes iniciais e participar do Bootcamp

Programa Trainee SysMap
Programa Trainee SysMap - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/06/2022, às 13h35 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SysMap Solutions, empresa especializada em apoiar a transformação digital por meio da integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, anuncia sua primeira edição do Programa Trainee SysMap de Excelência Full Stack. São 70 vagas disponíveis para o Bootcamp, que tem duração de 8 semanas.

Pensando sempre no cenário do mercado de trabalho e desenvolvimento de novos talentos, a empresa preparou um programa para iniciantes na área de tecnologia que desejam construir carreira em uma das profissões com cada vez mais relevância no mercado: o desenvolvedor Full Stack. Capaz de trabalhar com front-end e back-end, esse perfil profissional está em alta e com grande procura por parte de empresas.

Para participar do Programa Trainee SysMap de Excelência Full Stack, o candidato precisa ser aprovado nos testes iniciais e participar do Bootcamp preparatório, que é on-line e gratuito. São 70 vagas disponíveis para o Bootcamp, que tem duração de 8 semanas, com 80 horas de aulas on-line e materiais extras, além de atividades teóricas e práticas. Ao final do treinamento, os melhores alunos poderão ser contratados pela SysMap, dando continuidade no programa de trainee.

São necessários alguns requisitos: ser maior de idade, ter conhecimentos em lógica e conhecimento básico em pelo menos uma linguagem de programação selecionada, entre outros itens que estão disponíveis no site.

Como se inscrever no Programa Trainee SysMap

As inscrições estão abertas até o dia 6 de junho no link: https://bit.ly/3zlI1fA. O Programa Trainee SysMap conta com a mentoria de profissionais especialistas e oferece aos trainees contratados a oportunidade de atuar em projetos de grande visibilidade em empresas de diversos segmentos, além da chance de se desenvolver rapidamente na carreira com um plano de reconhecimento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SysMap Solutions 2022

SysMap Solutions
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.