MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Take oferece diversas vagas em SP e MG

Há ofertas de trabalho nas áreas de user experience, developer, analista de negócios e BI, estagiário de negócios, desenvolvimento, contábil, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 10/11/2017, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Take, atuante no mercado mobile, está com vagas abertas para diversas funções em suas unidades de São Paulo e Belo Horizonte.

Vagas

ofertas de trabalho nas áreas de user experience, developer, analista de negócios e BI, estagiário de negócios, desenvolvimento, contábil, service desk, quality assurance e customer success.

Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com o cargo almejado. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Segundo Gislaine Gandra, gerente de recursos humanos da Take, nos escritórios da empresa os colaboradores encontram um ambiente descontraído, que facilita a comunicação, integração e colaboração. “Investimos em ações e práticas que criam e reforçam um ambiente horizontal e transparente, no qual todos trabalham com autonomia, participam das decisões e têm espaço para se desenvolverem constantemente”, explica.

Inscrições

Mais informações podem ser obtidas no site https://take.net/trabalhe-na-take.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.