MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TalenTI reúne vagas na área de tecnologia

O nível de escolaridade exigido, assim como os demais requisitos, oscilam de acordo com a vaga e empresa contratante

Douglas Terenciano
Publicado em 25/07/2016, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, reúne diversas vagas de emprego em variados cargos e níveis hierárquicos. As oportunidades são para atuação na cidade de Manaus, capital do Amazonas.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de analista de suporte, administrador de banco de dados, desenvolvedor de sistemas, desenvolvedor PHP, dentre outras profissões. O nível de escolaridade exigido, assim como os demais requisitos, oscilam de acordo com a vaga e empresa contratante. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as posições estão sujeitas a alteração de quantidade.

É regular o cadastro de novas vagas para profissionais com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou candidatos de outras áreas visando a reinserção ao mercado. Os setores de tecnologia, informática e internet são os que mais oferecem vagas, no entanto, os candidatos também encontram posições para atuarem nos áreas administrativa e operacional.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Pessoas com deficiência e estudantes da área de tecnologia em busca de estágio também podem cadastrar currículo no portal e, desta maneira, concorrer a futuras colocações. Vale ressaltar a importância de manter os dados pessoais e profissionais atualizados no sistema para não perder eventuais oportunidades.

Etapas

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo e/ou aplicação de testes.

Inscrições

Interessados devem cadastrar seus currículos no site www.talenti.com.br. Os anúncios relativos a cada cargo podem ser encontrados na página com a ajuda do buscador “Localize sua vaga”, citando o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

25/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.