MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

TalentX Digital abre processo seletivo para preencher 80 vagas de emprego

Neste momento, as empresas contratantes são dos mais diversos segmentos, dentre eles, o financeiro, varejo, alimentação, dentre outros

Carteira de Trabalho Digital
Carteira de Trabalho Digital - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TalentX Digital, empresa de Recrutamento Permanente, Gestão de Terceiros, Mapeamento de Mercados e Pesquisas Salariais, anuncia a disponibilidade de 80 vagas nas áreas de tecnologia, produtos digitais , inovação e design.

Neste momento, as empresas contratantes são dos mais diversos segmentos, dentre eles, o financeiro, varejo, alimentação , e-commerce, saúde e educação. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Para participar dos processos seletivos da TalentX Digital, basta acessar o site http://talentx.digital e realizar o cadastro de forma gratuita. Todo o processo é feito por meio da plataforma da Talentx.digital. Para saber mais vagas, além da página da Talentx.digital, acompanhe o LinkedIn da recrutadora.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.