MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Target oferece empregos em São Paulo e na Bahia

Um dos pré-requisitos para assumir as funções é o curso superior em áreas específicas, concluído ou em fase de conclusão

Redação
Publicado em 20/09/2012, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Profissionais que queiram assumir a colocação de analista de sistemas ou de consultor de negócios na capital paulista, em Ribeirão Preto (SP) ou em Salvador (BA) já podem se candidatar ao processo seletivo da Target Solução em Distribuição, empresa que atua no ramo de tecnologia aplicada a distribuição.
As vagas disponíveis na cidade de São Paulo são exclusivas para a função de analista, que requer superior (completo ou em andamento) nos cursos de sistemas da informação, ciências/engenharia da computação ou processamento de dados, além de bons conhecimentos em lógica de programação e disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h ou das 15h às 0h realizando análises técnicas, manutenção de sistemas e oferecendo suporte ao cliente.
Já para o emprego de consultor de negócios, oferecido na capital paulista e em Ribeirão Preto, os interessados precisam ter concluído a graduação em administração, logística, gestão de negócios ou tecnologia da informação, bem como apresentar disponibilidade para viajar e atuar em horário comercial. Veículo próprio e vivência em implantação de sistemas e/ou no mercado de distribuição são desejáveis no cargo, que pressupõe tarefas como suporte, consultoria e implantação do sistema de gestão empresarial e de soluções para distribuidoras. 
Os postos em Salvador, capital baiana, são todos para a carreira de consultor de negócios trainee. A função é exercida em horário comercial e abrange atividades de implantação de sistemas de gestão empresarial e soluções para distribuidoras, acompanhamento de ferramenta no projeto e suporte e consultoria a clientes. 
Quem quiser disputar o emprego precisa ter cursado (ou estar cursando) a graduação em administração, logística, tecnologia da informação ou gestão de negócios com término entre 2010 e dezembro de 2013. Participação - Para concorrer às vagas é preciso enviar currículo para selecao@targetsis.com.br.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.