Tarpon prorroga inscrições para jovens talentos

O foco do programa, além do recrutamento, é o desenvolvimento dos jovens e o fomento da cultura empreendedora entre os recém-formados

Douglas Terenciano
Publicado em 05/09/2017, às 14h15

A Tarpon, gestora de recursos, anunciou a “Jornada Empreendedora”, com intuito de selecionar jovens talentos com perfil alinhado à sua essência cultural: o empreendedorismo. O foco do programa, além do recrutamento, é o desenvolvimento dos jovens e o fomento da cultura empreendedora entre os recém-formados.

Vagas

São 18 vagas para atuar nas empresas Omega Energia e Somos Educação, tendo como foco a contratação de profissionais que respondam bem à autonomia no ambiente de trabalho, à capacidade de execução, à necessidade de protagonismo nas agendas e entrega de resultados.

Os participantes selecionados receberão formação em ferramentas de gestão de projetos e desenvolvimento de visão de business, bem como passarão por uma formação de liderança com avaliação de perfil, sessões de coaching e autoconhecimento.

Os jovens que participarem do programa serão expostos às principais lideranças das empresas e terão uma experiência prática de construção de um projeto real dentro de uma unidade de negócio. Os melhores participantes serão premiados com propostas para se juntar aos times da Somos Educação ou Omega Energia.

“A Tarpon acredita no empreendedorismo como fonte de mudança e desenvolvimento social e econômico do país, e este projeto vai dar oportunidades para que grandes talentos descubram que é possível ter espírito empreendedor, autonomia e arrojo nas empresas do grupo. Através do acesso às lideranças, queremos mostrar que a nossa cultura tem como base a experimentação e execução empreendedora”, explica Izabella Mattar, gerente de people & network da gestora.

A Jornada Empreendedora é um processo seletivo, do início ao fim, desenvolvido em parceria com a Eureca!. As etapas vão acontecer on-line e presencialmente e as propostas de emprego virão em dezembro, ao final da jornada.

Inscrições

As inscrições vão até dia 17 de setembro no site www.bit.ly/jornada-empreendedora-eu.

Comentários

Mais Lidas