MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tata Consultancy Services busca 100 profissionais

Profissionais da área de TI têm até amanhã para garantirem sua participação no processo seletivo.

Redação
Publicado em 30/11/2010, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de Tecnologia da Informação (TI) do Grupo Tata, recebe inscrições até amanhã, dia 1º de dezembro, dos interessados em disputar uma de suas 100 vagas de emprego efetivas. São chances para profissionais de TI com domínio nos aplicativos e tecnologias Java, VB, .Net, Windows Server, Unix Cisco, Support Infrastructure Technologies & Requirement Support, além de experiência em Business Process Outsourcing (BPO).


A empresa busca candidatos para cargos nos níveis júnior, pleno e sênior, para ocuparem as funções de analista, desenvolvedor, consultor funcional e gerente, atuando em projetos de clientes e no Centro de Desenvolvimento da companhia indiana em Barueri, que fica na Grande São Paulo.


Para participar do processo seletivo é necessário ser graduado em tecnologia ou em áreas correlatas, sendo desejável ter fluência na língua inglesa.


Seleção
- O processo seletivo é composto por análise curricular, entrevista de recursos humanos, prova técnica e teste de idiomas. Quem for contratado receberá vários tipos de treinamento, que podem variar de um a quatro meses, de acordo com a formação e a experiência do profissional. Além disso, todos terão direito a benefícios como auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros.


Serviço - Os candidatos devem cadastrar seus currículos, apenas até amanhã, 1º de dezembro, no site www.br-tcs.com, no link “junte-se a nós”.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Temporários: Santana Parque Shopping reúne mais de 800 vagas

São Paulo: Atento cria projeto para divulgar 3.000 empregos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tata Consultancy

Tata Consultancy
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.