MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vá de Táxi seleciona profissionais em São Paulo

Uma oportunidade é para analista de BI e outra para executivo de vendas

Douglas Terenciano
Publicado em 15/01/2016, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Vá de Táxi, aplicativo que possibilita a chamada de táxis, está com duas vagas abertas em São Paulo. Uma oportunidade é para analista de BI e outra para executivo de vendas.

Requisitos

Para a vaga de analista de BI, a empresa busca candidatos com formação em estatística ou matemática (conclusão até 2016), inglês avançado, total domínio do pacote Office, principalmente o Excel, e conhecimento em SQL, R e/ou VBA. As principais atribuições à atividade são: coleta e tratamento de dados; suporte de planejamento estratégico; reporte de KPIs; criação de conceitos e implementação de soluções analíticas; condução do "Data Mining"; criação de modelos de BI; além de encontrar oportunidades e melhorias como Big Data.

Para a vaga de executivo de vendas, o candidato deve ser formado em administração, engenharias ou áreas relacionadas, ter conhecimentos avançados no pacote Office e inglês, além de experiência anterior em equipes de alta performance e comerciais. Embora a vaga seja para São Paulo, o candidato deve ter disponibilidade para viajar. Será um diferencial se a pessoa tiver criatividade para lidar com o mercado para criar novas oportunidades. As principais atribuições à atividade são: mapeamento e prospecção de novos clientes, participação em projetos estratégicos; reporte de KPI e o mais importante, o desafio de estar numa empresa que almeja crescer sua base de clientes em dez vezes em relação ao panorama atual.

“Os nossos futuros colegas de trabalho devem, acima de tudo, ter espírito empreendedor e entender sobre a rotina de uma startup, onde tudo é para ontem. Ter em mente que agilidade, proatividade e novas ideias são pré-requisitos essenciais para o no nosso dia a dia. Queremos ter a certeza de que poderemos contar com eles para o que der e vier”, diz Tatiana Vecchi, gerente de marketing do Vá de Táxi.

Inscrições

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail comercial@vadetaxi.combr, com pretensão salarial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.