Tudo Sobre

Empregos TCI

TCI abre novas unidades e gera 1.000 empregos

Empresa gera empregos nos estados de São Paulo, Ceará, Alagoas, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal.



Redação
Publicado em 30/03/2010, às 15h48

A TCI, empresa especializada em soluções completas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), acaba de anunciar a abertura de 1.000 oportunidades de emprego, para as áreas de tecnologia da informação, administrativa, operação de gestão de documentos e logística.


A maioria das vagas, dirigida a candidatos que concluíram desde o ensino médio até o superior, é fruto da inauguração de três unidades operacionais, em Barueri (SP), Maceió (AL) e Fortaleza (CE). Mas também há oportunidades nas outras duas unidades da empresa, situadas no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF).


Com as inaugurações, a TCI passa a contar com 18 unidades, operando em dez estados e no Distrito Federal, focadas em gestão de documentos, logística e higienização de têxteis.


"As novas unidades e contratações chegam para dar suporte aos nossos planos de expansão e garantir a excelência de atendimento, além de contribuir para o desenvolvimento de soluções inovadoras em BPO", explica o presidente da empresa, Roberto Marinho Filho.


Cargos –
Dentre as oportunidades oferecidas, 800 dirigem-se à área de operação de gestão de documentos (GED): são chances para os cargos de gerente de operação, líder de operações, coordenador de operações, digitador e auxiliar de operações.


Já na área de tecnologia da informação (TI) existem 50 vagas, distribuídas entre as funções de analista de suporte (I, II e III), analista de sistemas (I, II, e III) e analista de banco de dados (I, II e III).


Os demais 150 postos de trabalho abertos são destinados à área administrativa, em setores como recursos humanos (RH), DAP, compras, financeiro, portaria, recepção e administração geral.


Serviço -
Os interessados devem cadastrar seus currículos no site da empresa, cujo endereço eletrônico é www.grupotci.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Cruzeiros marítimos: Infinity Brazil realiza seleção para 1.500 empregos

São Paulo: Renner oferece 57 postos de trabalho em nova loja

Rio de Janeiro: Allis reúne 35 vagas na área da construção civil

+ Resumo Empregos TCI

TCI
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas