TCP abre inscrições para programa de trainee

Podem participar estudantes dos cursos de administração, economia, engenharias (mecânica, elétrica, eletrônica, produção e civil)

Douglas Terenciano
Publicado em 14/09/2017, às 11h25

A TCP, empresa que administra o terminal de contêineres de Paranaguá, acaba de iniciar a versão 2018 de seu Programa de Trainee, com o objetivo de selecionar jovens talentos com perfil empreendedor para compor nas áreas comercial, de novos negócios, operações logísticas, controladoria e gestão de fluxo da empresa. As vagas são para trabalhar em Curitiba, em Paranaguá e em outras cidades do interior do Paraná.

Vagas

Podem participar estudantes dos cursos de administração, economia, engenharias (mecânica, elétrica, eletrônica, produção e civil), formados entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017. Entre os pré-requisitos estão inglês avançado, conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para mudança de localidade durante e após o programa.

Thais Marques, gerente de recursos humanos da TCP, informa que o programa terá duração de 12 meses e os trainees participarão de treinamentos “on the job”, desenvolvendo projetos atrelados aos objetivos da TCP. “Queremos que os trainees tenham autonomia e espaço para atuar de forma empreendedora, além de ser uma ótima oportunidade para o crescimento e desenvolvimento profissional”, destaca.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de setembro no site www.pagetalent.com.br.

Comentários

Mais Lidas