MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCP recebe inscrições para Programa de Trainees

As oportunidades são para candidatos com formação superior, graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, nas áreas de administração de empresas, economia, estatística, matemática, engenharias, entre outras

Renan Abbade
Publicado em 23/09/2014, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), segundo maior terminal de contêineres da América do Sul, abriu as inscrições para a edição 2015 de seu Programa de Trainees, que conta com vagas nas áreas financeira, comercial e desenvolvimento de novos negócios, operações e manutenção do terminal.

As oportunidades são para candidatos com formação superior, graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, nas áreas de administração de empresas, economia, estatística, matemática, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, entre outras.

Os candidatos aprovados atuarão em projetos estratégicos do TCP em cidades do Paraná, como Curitiba e Paranaguá, sendo imprescindível que tenham disponibilidade para mudança.

As inscrições vão até o dia 12 de outubro e os interessados deverão se inscrever por AQUI.

O processo seletivo envolverá testes on-line, provas presenciais, entrevistas e dinâmicas.

De acordo com Rodrigo Kozel Paupitz, gerente de recursos humanos do Terminal, desde que foi criado, em 2012, o programa já ofereceu oportunidade para 18 profissionais. “Nosso programa conta com todo o know how da Advent International, uma das maiores empresas de investimentos do mundo, que é sócia do TCP e que há mais de 10 anos promove e incentiva programas voltados para identificar, desenvolver, estimular e reter talentos nas empresas que fazem parte de seu portfólio de investimentos no Brasil. O Programa de Trainees é a porta de entrada de jovens talentos no mercado de trabalho, representando uma excelente oportunidade de crescimento profissional e de desenvolvimento dos futuros gestores do TCP”, afirma Paupitz.

Sobre o TCP
Segundo maior terminal de contêineres da América do Sul em movimentação de cargas, foi criado em 1998, quando se tornou concessionário do terminal de contêineres do Porto de Paranaguá, após vencer a licitação realizada pelo governo do Paraná.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.