MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCS abre 250 vagas na área de TI

Há vagas para Analistas e Desenvolvedores de Software.

Redação
Publicado em 01/10/2008, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo TATA, que atua na entrega de serviços de TI, soluções de negócios e outsourcing, acaba de anunciar que vai contratar 250 profissionais de Tecnologia da Informação (TI).

A companhia oferece vagas para os cargos de Analista de Sistema e Desenvolvedor de Software, que irão trabalhar em projetos nas cidades de São Paulo e Barueri, a 32 km da capital paulista.


De acordo com a assessoria de imprensa da TCS, essas contratações ocorrem em função do processo de expansão das operações da empresa em todo o país.

Perfil

Quem deseja trabalhar na companhia deve preencher os seguintes requisitos: possuir formação superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou em áreas afins à Informática, ter experiência mínima de seis meses em linguagens de programação como Java, Mainframe, ASP. Visual Basic, bem como em ferramentas de mercado de fabricantes como Oracle e SAP, sendo desejável domínio do idioma inglês.  

Seleção

Para fazer parte do quadro de funcionários da empresa, os candidatos serão submetidos ao seguinte processo seletivo: análise de currículos, entrevista técnica e de recursos humanos, além de testes específicos para algumas áreas.

Remuneração

A empresa oferece salário (valor não revelado) e benefícios como auxílio-alimentação, vale-transporte e seguro saúde e odontológico.

Serviço

Os interessados devem cadastrar currículos, até 31 de outubro, no site www.br-tcs.com, e clicar em “junte-se a nós”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tata Consultancy

Tata Consultancy
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.