MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCS oferece treinamento na área de tecnologia

Para participar os candidatos precisam estar cursando a partir do 3º ano ou do 5º semestre dos cursos exigidos, sendo imprescindível inglês avançado

Douglas Terenciano
Publicado em 05/04/2016, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa especializada em serviços de tecnologia da informação, consultoria e soluções de negócios, está com inscrições abertas para seu programa de desenvolvimento de jovens talentos, com objetivo de selecionar e treinar estudantes de cursos tecnólogos e de bacharelado nas áreas de TI e engenharia para o mercado de trabalho. As vagas são para São Paulo.

Vagas

Para participar os candidatos precisam estar cursando a partir do 3º ano ou do 5º semestre dos cursos exigidos, sendo imprescindível inglês avançado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O treinamento terá duração de três a quatro semanas, de segunda a sexta-feira, com oito horas diárias, onde os estudantes passarão por aulas com líderes, gestores e especialistas de diversas áreas de TI. Os principais temas que serão abordados são: ERP, lógica de programação orientada a objetos, desenvolvimento de sistemas (Java e .Net), testes/QA e metodologias (RUP, UML, ITIL e Agile), além de Oracle e SAP, reconhecidas como demandas eminentes para o mercado de tecnologia.

“Decidimos lançar este programa na TCS para melhorar a formação dos jovens que ainda estão nas universidades e escolas técnicas, agregando muito mais conhecimento ao seu currículo e capacitando-os para atenderem às necessidades do mercado, pois o setor está carente de profissionais qualificados”, revela Parameswaran R., head de recursos humanos da TCS Brasil.

Etapas

O processo seletivo consistirá em testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação na própria TCS, e a terceira e última etapa será um painel de entrevista com executivos da companhia. Após a avaliação de todos os critérios serão selecionados os 30 finalistas que participação do projeto.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.vagas.com.br/v1329195 até o dia 30 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.