MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCS abre 74 vagas na área de tecnologia

Os cursos buscados são ciências da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação, administração e engenharias (todas as modalidades)

Douglas Terenciano
Publicado em 01/08/2017, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tata Consultancy Services (TCS), especializada em serviços de tecnologia da informação, consultoria e soluções de negócios, está com 74 vagas abertas para seu programa de trainees nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES e Itatiaia/RJ.

Vagas

Para participar da seleção é necessário cursar entre o penúltimo e o último ano da faculdade, ou ter concluído a graduação em 2016 ou 2017, além de inglês intermediário ou avançado. Os cursos buscados são ciências da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação, administração e engenharias (todas as modalidades). Também são imprescindíveis características como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender. 

Os trainees serão contratados em regime CLT, com direito a vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e cursos de capacitação em parceria com escolas e universidades. “Nós estamos sempre em busca de bons profissionais com vontade de aprender e queremos investir no potencial dos jovens que estão entrando no mercado de trabalho”, explica Parameswaran R., head de recursos humanos da TCS Brasil.

As contratações terão início em agosto e os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que irão envolver diversas áreas de atuação da empresa, como Assurance, SAP, Oracle, infraestrutura, Java, Agile, .NET e tecnologias digitais. “Estamos animados para iniciar essa edição do programa e receber esses que são os verdadeiros profissionais do futuro. Essas jovens mentes, aliadas aos nossos constantes investimentos em treinamento de associados e na criação de talentos locais, resultam em novas ideias e abordagens”, analisa Tushar Parikh, country head da TCS Brasil.

A primeira etapa do processo de seleção dos trainees consistirá em testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última, será um painel de entrevista com executivos da companhia. 

Como participar

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/v1549219 até final de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.