MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TecBan e Kroton recrutam para vagas de estágio

Há vagas para estudantes de diversas áreas para atuação nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2017, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os programas de estágio seguem como uma das principais portas de entrada para muitos estudantes colocarem em prática o conhecimento adquirido na universidade. Além disso, a oportunidade serve como pontapé inicial da carreira profissional. Atualmente, as empresas TecBan e Kroton Educacional selecionam universitários de diversas áreas para atuação nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia.

TecBan

A Tecnologia Bancária S.A, especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de estágio, com vagas para estudantes com a graduação prevista para ocorrer entre julho de 2019 e julho de 2021, nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia elétrica, logística, marketing, publicidade e propaganda e cursos das áreas de tecnologia da informação.

Os interessados devem ter bons conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h. A empresa oferece bolsa-auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Os aprovados no processo seletivo começarão as atividades em julho deste ano, nos escritórios da companhia em São Paulo/SP, Barueri/SP, Rio de Janeiro/RJ ou Salvador/BA.

As inscrições devem ser efetuadas até dia 5 de maio, no site www.vagas.com.br/tecban.

Kroton

A organização educacional recruta jovens talentos matriculados em cursos voltados à tecnologia, engenharia elétrica e engenharia eletrônica. Ainda como pré-requisito, os estudantes devem ter a conclusão da graduação prevista entre dezembro 2018 e julho de 2019 e disponibilidade para trabalhar em Valinhos/SP, São Paulo/SP ou Londrina/PR.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa visa desenvolver novos talentos de forma estruturada, proporcionando a vivência em projetos e funções multidisciplinares nas áreas que compõem a tecnologia da informação (TI) com o objetivo de capacitá-los para exercerem seus potenciais e competências. Com duração de um a dois anos, a iniciativa oferece oportunidades de atuação nas áreas de transmissões e operações, sistemas ERP Protheus, arquitetura e gestão de dados, sistemas web, suporte TI e sistemas acadêmicos.

As etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line, análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, dinâmica de grupo e entrevistas.

Quem quiser participar da seleção tem até o dia 8 de maio para cadastrar currículo no portal www.ciadetalentos.vagas.com.br/ve1491303. O início do estágio está previsto para os meses de junho ou julho de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.