MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TecBan recebe inscrições para vagas de estágio; saiba mais

A expectativa é a de que dois dias da semana sejam dedicados ao trabalho presencial, e três deles sejam exercidos de maneira remota

tecban estagio
tecban estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/05/2021, às 08h34 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TecBan, empresa de soluções tecnológicas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio do segundo semestre de 2021, com 14 vagas disponíveis. Podem concorrer às vagas alunos com graduação prevista a partir de julho de 2023 nos seguintes cursos: TI, administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias e marketing.

O estágio tem duração de até 24 meses, com carga horária de seis horas diárias, incluindo benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição ou alimentação, vale transporte e seguro de vida, além de remuneração compatível com o mercado.

De acordo com a TecBan, uma das novidades na seleção desse semestre é, quando for possível o retorno aos escritórios, a possibilidade de trabalhar em formato híbrido, de maneira remota e presencial, em linha com as principais tendências das grandes corporações do país. No entanto, os candidatos precisam ter disponibilidade para comparecer às unidades da TecBan em São Paulo e Barueri ou no Rio de Janeiro. A expectativa é a de que dois dias da semana sejam dedicados ao trabalho presencial, e três deles sejam exercidos de maneira remota. Por enquanto, a empresa segue trabalhando de maneira totalmente remota e sem previsão de retorno presencial para as vagas administrativas.

Os estudantes selecionados têm a previsão de iniciar o estágio em julho, trabalhando em uma das áreas de negócios da empresa, como Analytics de Numerário e Processos, Escritório de Processos, Gestão de Contrato e Fornecedores, Gestão de Qualidade de Projetos, Instalação Norte, Novas Plataformas, Planejamento Financeiro, Sistemas de Back Office, Sistemas de Cadastro e Monitoração, Sistema Gestão Operacional, Sistemas de Numerário e Transação On-line.

Os estagiários contarão ainda com a oportunidade de complementar a sua formação com as vivências do dia a dia, além de terem a chance de contribuir com as ideias e práticas da companhia, sempre em linha com seu propósito de inovação. "A TecBan investe continuamente em novas ideias e soluções, por meio de programas internos que estimulam a inovação. Temos uma proposta de conectar o mundo físico e digital e para isto buscamos estagiários com perfil inquieto, criativo e participativo para contribuir com o desenvolvimento da TecBan e empresas do grupo", afirma Marina Bertollucci, Superintendente de Pessoas da TecBan.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da TecBan

As inscrições podem ser feitas no site http://tecban.gupy.io até o dia 3 de junho. O processo seletivo da TecBan acontecerá 100% on-line e contará com até cinco etapas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TecBan 2022

TecBan
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.