MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem 149 vagas de emprego

São diversos cargos disponíveis, sendo a maioria para candidatos com ensino superior completo e experiência na área

Douglas Terenciano
Publicado em 24/08/2015, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo com o país passando por um momento de instabilidade econômica e redução de postos de trabalho, o setor de tecnologia segue com defasagem de profissionais do ramo e aparece como uma exceção em meio à crise. Atualmente, as empresas Alterdata Software, Resource IT Solutions, Mercado Livre e Synchro, juntas, oferecem um total de 149 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil.

Alterdata

São 40 vagas distribuídas em 27 cidades de 18 Estados brasileiros, nas carreiras de técnico de suporte, consultor comercial, programador, assessor comercial e gerente de filial, além de trainee e jovem aprendiz.

Para os cargos nos departamentos de suporte, programação e comercial, é necessário ter ensino superior completo ou em andamento nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou correlatos. Já para a função de gerente é preciso ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas.

O processo seletivo consistirá em análise curricular, entrevista e testes.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.alterdata.com.br.

Resource

Cerca de 75 profissionais serão contratados para atuarem nas filiais de São Paulo/SP, Campinas/SP, Porto Alegre/RS, Fortaleza/CE, Curitiba/PR e Itajaí/SC.

Boa parte dos postos de trabalho é voltada para desenvolvimento em Java, .NET, analistas de sistemas com conhecimentos em produtos financeiros, mobile (iOS e Android), SAS e business intelligence (BI). Há posições também de service desk bilíngue, SAP HCM e PY, gestão de configuração e mudanças, desenvolvedor salesforce, inovação (Big Data, cloud, etc) e power center. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e outras políticas internas e programas de qualidade de vida.

Currículos devem ser cadastrados exclusivamente no portal www.resource.com.br/vagas-emprego-ti.

Mercado Livre

O grupo de tecnologia especializado em comércio eletrônico está com 18  vagas abertas para a área de TI, das quais 12 são para atuar na KPL, empresa de software recém adquirida pela companhia. As colocações são para as unidades de Barueri/SP e São Paulo/SP.

Há ofertas de trabalho nas funções de engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de integrações pleno, programador Java pleno, programador C# pleno, analista de UI e analista de UX pleno e sênior.

"Procuramos por profissionais com perfil empreendedor, que gostem de atuar em um ambiente de trabalho desafiante e dinâmico", destaca Helen Menezes, gerente de recursos humanos do Mercado Livre.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail staffing@mercadolivre.com especificando o cargo pretendido no campo assunto.

Synchro

São 16 oportunidades para o departamento de tecnologia da informação, principalmente na carreira de desenvolvedor Java, com médias salariais que variam de R$ 2.000 a R$ 7.000 e contratação no regime celetista (CLT). A empresa ainda seleciona analista de testes e consultor técnico DBA para suas unidades em São Paulo/SP e Campinas/SP.

Além do salário, os selecionados receberão benefícios de vale-transporte ou fretado, vale-refeição, auxílio-creche e plano de saúde.

Para concorrer é preciso cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.synchro.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.