Empresas de TI abrem 42 vagas em SP e no RJ

As companhias de tecnologia da informação Sensedia e Deal Group, juntas, selecionam candidatos para diversas funções

Douglas Terenciano
Publicado em 09/11/2015, às 15h13

Mesmo com o país vivenciando um momento turbulento na economia, o setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais. Atualmente, as empresas do ramo Sensedia e Deal Group, juntas, oferecem 42 vagas para profissionais de TI nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Sensedia

São 20 oportunidades nas carreiras de arquiteto de SOA/API, analista de customer success/suporte, desenvolvedor pleno e sênior e especialista em APIs. Os selecionados atuarão na sede da empresa, em Campinas/SP, e nos escritórios do Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Para a maioria das colocações é necessário ter experiência no cargo e sólidos conhecimentos na área.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Interessados devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.sensedia.com/carreira.  

Deal Group

A companhia oferece 22 vagas em sua unidade da capital paulista. As posições são para desenvolvedores e analistas, de diferentes níveis de experiência e habilidades técnicas.

ofertas de trabalho nas funções de desenvolvedor Java sênior, desenvolvedor de Java pleno, analistas de testes sênior, analista desenvolvedor .NET júnior, webmaster pleno e  analista de negócios e sistemas.

Vivência profissional e facilidade de lidar com as rotinas da função são características valorizadas no processo seletivo. Além disso, a empresa busca trabalhadores com disponibilidade para início imediato.

Os vencimentos são compatíveis com o mercado, variando de acordo com o posto pretendido.

Quem quiser participar da seleção deve enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@deal.com.br.

Comentários

Mais Lidas