MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tecsis inscreve para Programa de Trainee 2015

Os interessados devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, disponibilidade para trabalhar em Sorocaba/SP, inglês avançado, espanhol desejável e bons conhecimentos de informática (pacote Office)

Renan Abbade
Publicado em 03/11/2014, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tecsis, fabricante mundial de pás customizadas para energia eólica, abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2015, que tem o objetivo de identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da organização. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, financeiro e manufatura.

Os interessados em se inscrever no programa devem ter os seguintes pré-requisitos: formação superior concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, administração pública, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia; disponibilidade para trabalhar em Sorocaba/SP; inglês avançado; espanhol desejável; e bons conhecimentos de informática (pacote Office).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de novembro através do site www.ciadetalentos.com.br/traineetecsis.

O programa tem duração de 18 meses, com “job rotation” de áreas a cada quatro meses. Ao longo do programa os trainees terão que desenvolver projetos de melhoria nas áreas. Além disso, cada participante terá o acompanhamento de um tutor e será beneficiado por um plano de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais necessárias para a área de atuação.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.