MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tegma inscreve para Programa de Estágio 2015/2016

O programa é aberto para universitários das áreas de engenharia, administração e economia com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Os estudantes passarão pelas unidades de São Bernardo, Mauá e Barueri

Renan Abbade
Publicado em 30/10/2014, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tegma Gestão Logística, líder brasileira no transporte de veículos zero-quilômetro com mais de um milhão de unidades entregues por ano, abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2015/2016. No total, são 12 vagas.

O programa é aberto para o público universitário das áreas de engenharia, administração e economia com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017.

Os estudantes passarão pelas unidades localizadas em São Bernardo/SP, Mauá/SP e Barueri/SP.

A jornada varia de quatro a seis horas, com bolsa-auxílio entre R$ 1.300 e R$ 2.000, mais benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e recesso remunerado de 30 dias, após 12 meses de estágio.

Os interessados poderão se candidatar no site www.vivatalentos.com.br/tegma até o dia 1° de dezembro.

O programa terá início em janeiro e conta com duração de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano.

“Acredito que ao atrair, selecionar e desenvolver os melhores estagiários do mercado, estamos não só garantindo o fluxo de talentos para a empresa mas também criando uma legião de profissionais bem preparados que ocuparão cargos de destaque no mercado de trabalho e que terão para sempre um carinho especial pela Tegma. Quanto melhor os prepararmos, maior empregabilidade eles terão e maior será o sucesso do programa”, afirma o diretor-presidente da empresa, Fábio Carvalho.

Os estudantes atuarão na corporação e nas áreas de negócios da companhia (“job rotation”), com alteração de setores a cada etapa. A ideia é trazer mais dinamismo e vivência aos participantes, ao mesmo tempo em que ganham a oportunidade de conhecer o funcionamento da empresa como um todo.

Histórico do programa
Criado em 2011, já atendeu 65 estagiários, com mais de 50% de efetivação, nas áreas de controladoria, relações com investidores, financeiro, projetos, auditoria e engenharia de manutenção veicular, além das divisões de logística integrada, “Inbound” e logística de veículos.

Sobre a Tegma
Com 45 anos de história, é uma das maiores empresas de logística do Brasil. Especializada em operações complexas e de alta criticidade, oferece uma linha completa de serviços com foco nas áreas de gestão logística, transporte e armazenagem. A companhia atende diversos setores da economia como automotivo, telecomunicações, moda, químicos, entre outros. Ainda no setor automotivo, é a maior operadora logística da América Latina com o transporte de mais de um milhão de veículos zero-quilômetro por ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.