MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Telefônica inscreve para vagas de estágio e trainee

Ao todo, são 30 vagas corporativas de trainee na capital paulista e 40 oportunidades de estágio, distribuídas pelas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR

Douglas Terenciano
Publicado em 21/06/2017, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Telefônica, que detém a marca da empresa de telefonia Vivo, está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee, com objetivo de recrutar novos talentos em diversas áreas. Ao todo, são 30 vagas corporativas de trainee na capital paulista e 40 oportunidades de estágio, distribuídas pelas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR.

Vagas

Para participar do programa de trainee é necessário ser formado em qualquer curso de graduação com término entre julho de 2015 e julho de 2017. Serão 18 meses de atividades em projetos estratégicos da companhia, além de realizarem rotações em diferentes áreas. Os candidatos devem ter inglês ou espanhol avançado e disponibilidade para viagens. Os trainees que mais se destacarem no programa realizarão um módulo internacional na Universidade Telefônica em Barcelona, na Espanha.

Já o programa de estágio terá duração de até dois anos e os estudantes que desejam participar devem ter formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 nas áreas de administração de empresas, engenharia (várias especialidades), finanças, marketing, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, relações internacionais, estatística, física, sistemas de informação, matemática ou ciência da computação. Além disso, é preciso ter inglês ou espanhol intermediário, além de conhecimento do Pacote Office.

De acordo com o hotsite dos programas, a remuneração é compatível com o mercado e os estagiários e trainees ainda terão direito aos benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, dentre outros, variando conforme a modalidade.

Com intuito de selecionar pessoas com perfil comunicativo, tecnológico e inovador para trabalhar na no setor de telecomunicações, o processo seletivo consistirá em avaliações on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores da Telefônica.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 14 de julho no www.jovenstalentostelefonica.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.