Tudo Sobre

Concurso CAT

Telemarketing: 2 mil vagas em São Paulo

Nos Centros de Apoio ao Trabalho de São Paulo há 2.002 vagas disponíveis para a função de Operador de Telemark



Redação
Publicado em 23/04/2007, às 09h47

Nos Centros de Apoio ao Trabalho de São Paulo há 2.002 vagas disponíveis para a função de Operador de Telemarketing, distribuídas entre as modalidades: ativo (812 chances), receptivo (664) e ativo/receptivo (526). Desse total, 66% não exigem qualquer experiência anterior na função.

O ensino médio completo é requisito exigido para todas as vagas e a região central é a que mais oferece oportunidades: são 849 chances cadastradas. Os salários variam de R$ 350,00 a R$ 800,00, mais benefícios a combinar com o empregador.

Para candidatar-se é fundamental ter curso de informática, boa dicção e conhecimentos da Língua Portuguesa. Os trabalhadores com facilidade para trabalhar em equipe, autonomia, flexibilidade de horário e criatividade terão mais chances no processo seletivo.

A seleção terá início nesta segunda-feira, dia 23 de abril e será estendida  até o preenchimento de todas as vagas.

Serviço: os interessados devem comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes endereços, todos em São Paulo: Interlagos: av. Interlagos, 6.122; Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12; Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533; Lapa: rua Catão, 312; Liberdade: rua Galvão Bueno, 782; Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

                                                                                       (C.N.V.)

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

22/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas