MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas reúnem mais de 6,7 mil vagas no país

Há oportunidades para trabalho nas capitais de SP, RJ, MG, CE, PE, BA e RS.

Redação
Publicado em 13/01/2012, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ano Novo mal teve início, mas já promete muito a quem busca uma oportunidade de emprego. É que, ao que tudo indica, um dos setores que mais gera empregos no país, o de telemarketing, pretende continuar ocupando sua posição de “superempregador”, abrindo milhares de oportunidades ao longo de 2012.


No momento, duas gigantes do setor – a Contax e a Atento – já vêm recebendo inscrições de candidatos interessados em disputar suas vagas que, juntas, somam mais de 6,7 mil oportunidades em aberto.


Contax


A Contax, companhia que está presente em nove estados brasileiros (RJ, SP, MG, BA, PE, CE, RS, SC e PR) e no Distrito Federal, acaba de abrir um processo seletivo que objetiva o preenchimento de 5.392 vagas para o cargo de atendente de contact center. São 1.666 oportunidades em São Paulo; 490 no Rio de Janeiro; 1.155 em Minas Gerais, 271 no Ceará, 1.000 em Pernambuco, 441 na Bahia e 272 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.


A empresa vai contratar candidatos com, no mínimo, 18 anos de idade, que já tenham concluído o ensino médio e possuam boa comunicação verbal, além de conhecimentos básicos de informática.


O processo seletivo inclui entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.


Cabe ressaltar que não será exigida experiência profissional na área, já que a empresa fornece aos seus colaboradores o treinamento necessário para atuação no cargo.


Além da carteira assinada, a companhia oferece benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.


Atento


A Atento, que emprega cerca de 152 mil profissionais nos 17 países onde atua, está selecionando candidatos para ocuparem suas atuais 1.371 vagas existentes na capital paulista, sendo 1.367 na área operacional (teleoperador) e quatro para serviços presenciais (promotor de vendas I). As oportunidades são efetivas e seguem o regime da CLT.


Para ocupar o cargo de teleoperador na Atento é necessário ter concluído o ensino médio e possuir dinamismo, fluência verbal, excelente vocabulário, bom relacionamento interpessoal e dicção, assim como conhecimentos de informática e digitação. A companhia dispensa a experiência na função, já que oferece treinamentos específicos aos seus colaboradores de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.


Já para se tornar um promotor de vendas I é preciso ter completado o ensino médio e possuir conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, proatividade, experiência em vendas, além de experiência no cargo (desejável).


Serviço:


• Contax
- Na Contax, os currículos dos candidatos de todo o país podem ser cadastrados no site www.euescolhoacontax.com.br.


• Atento
- Os interessados em candidatar-se às vagas de teleoperador devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br. Já quem almeja um posto de promotor de vendas I deve enviar seu currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Previsões 2012: Óticas Carol devem gerar 1.000 empregos no ano


SP e MG: Carrefour abre 950 vagas para vários cargos

Capital paulista: McDonald’s abre 500 chances para atendentes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.