Telhanorte abre vagas para programa de trainee

Com duração de 12 meses, o programa oferece oito vagas, distribuídas entre os Estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo

Renan Abbade
Publicado em 27/06/2014, às 12h30

A Telhanorte, empresa do mercado de construção e reforma, está com inscrições abertas do seu Programa de Trainee exclusivo para lojas, que tem como objetivo formar novos gestores para atuar no varejo da construção.

O candidato deve possuir perfil de liderança, ser movido a desafios, ter capacidade de resolução e foco em resultados. Para participar do processo seletivo, é necessário ter formação superior concluída entre dezembro de 2010 e julho de 2014, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e flexibilidade para mudança de residência. As vagas serão distribuídas nas lojas da rede, nos Estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Com duração de 12 meses, os trainees passarão por três etapas de desenvolvimento profissional, com orientações sobre liderança, operações das lojas, atendimento ao público, além de uma vivência completa nas principais áreas da empresa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de julho no site www.sotalentosrh.com.br/telhanorte.

Além da remuneração compatível com o mercado, os trainees selecionados receberão diversos benefícios da empresa, como assistências médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição, seguro de vida, além de convênios com farmácias e descontos em produtos nas lojas da rede.

Saiba mais
Integra a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 37 lojas Telhanorte (e-commerce, televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer às famílias a melhor solução para construir, reformar e manter seus lares.

O Grupo Saint-Gobain está presente em 64 países, conta com 193 mil funcionários e vendas de €43,2 bilhões em 2012. No Brasil, atua há 76 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. Somou vendas anuais no país de R$ 8 bilhões, reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos, 53 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte.

Comentários

Mais Lidas