MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Tenda abre 18 vagas de estágio em incorporação para pessoas negras

O Programa de Estágio em Incorporação da Tenda oferece 18 vagas para pessoas negras em nove cidades do Brasil. Saiba como se inscrever e quais são os benefícios

Tenda abre 18 vagas de estágio em incorporação para pessoas negras
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Estágio em Incorporação da Tenda tem como objetivo formar profissionais para atuar na área de incorporação imobiliária, que envolve desde a prospecção de terrenos até a entrega dos empreendimentos. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de promover a diversidade e a inclusão em seu quadro de colaboradores.

As vagas são para as cidades de Belo Horizonte/MG, Campinas e São Paulo/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Salvador/BA. Podem se candidatar estudantes de cursos de graduação como Administração, Arquitetura, Direito e Engenharia Civil, com previsão de conclusão entre dezembro de 2025 e 2026. É desejável ter conhecimentos no Pacote Office e em Autocad.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$1.500 durante os primeiros 12 meses e de R$1.800 a partir do 13º mês, além de benefícios como day-off no dia do aniversário, auxílio transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, programa de apoio jurídico, plataforma de aprendizagem, licença paternidade, programa gestante, programa de apoio à saúde mental, Gympass e modelo de trabalho híbrido.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, neste link. O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com gestores. A previsão de início do estágio é em abril de 2024.

Sobre a Tenda

A Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país, com mais de 50 anos de atuação no mercado imobiliário. A empresa é especializada no segmento de imóveis populares, atendendo principalmente famílias com renda de até 10 salários mínimos, por meio do programa Minha Casa Minha Vida. A Tenda possui mais de 100 lojas próprias e está presente em 12 estados e no Distrito Federal, com mais de 100 mil unidades entregues. A empresa tem como missão democratizar o acesso à casa própria, contribuindo com o desenvolvimento da mobilidade social de milhares de famílias.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.