MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tereos abre vagas para instrutor de operações agrícolas em São Paulo

Os interessados nas vagas da Tereos devem ter ensino médio completo e experiência com desenvolvimento técnico de operadores

Vagas abertas na Tereos
Vagas abertas na Tereos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/07/2022, às 11h09 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tereos, empresa atuante nos mercados de açúcar e etanol, está com oportunidades abertas para o cargo de instrutor de operações agrícolas em diversas unidades da empresa. Há vagas em Olímpia, Pitangueiras, Colina, Guaíra, Tanabi e Nova Granada.

Entre os requisitos para concorrer às vagas é necessário ter ensino médio completo, experiência com desenvolvimento técnico de operadores, habilitação (CNH) D ou E e disponibilidade para trabalhar em turnos. São diferenciais ter formação técnica, conhecimento em pacote office e tecnologia embarcada, como GPS e Solinfitec, além de conhecimento básico sobre mecânica/elétrica de veículos e proficiência em pelo menos uma das operações abaixo:

  • Transporte de cana e vinhaça;
  • Colheita de cana e transbordo;
  • Preparo de solo, plantio mecanizado e tratos culturais de cana-de-açúcar.

“É do campo que extraímos o máximo valor de nosso negócio e, por isso, cuidar bem dele é nossa prioridade. Contamos com os instrutores para ajudar na implementação e disseminação dos melhores padrões de operação, para apoiar na implementação de novos projetos e propor novas soluções que vão ao encontro de nossas necessidades e objetivos”, afirma Everton Carpanezi, Superintendente de Operações Agroindustriais da Tereos.

As funções dos instrutores de operações agrícolas incluem capacitação das equipes operacionais, identificação e replicação das melhores práticas operacionais, apoio técnico na avaliação de operadores/ candidatos, e monitoramento e apoio no campo.

Além de assistências médica e odontológica, estão entre os benefícios auxílio-farmácia, participação nos lucros e resultados e previdência privada, entre outros.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Tereos

Os interessados em participar do processo seletivo da Tereos devem efetuar a inscrição de forma online, no link http://epartner.vagas.com.br/v2401907. O prazo de inscrições para as vagas de instrutor de operações agrícolas ficará aberto até o dia 22 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tereos 2024

Tereos
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.