MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak abre inscrições para Programa de Estágio 2023; veja detalhes

O início das atividades na Tetra Pak está previsto para agosto de 2023, tendo duração de um ano e podendo ser estendido para mais um

Fábrica da Tetra Pak em Monte Mor, em São Paulo
Fábrica da Tetra Pak em Monte Mor, em São Paulo - DIvulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/04/2023, às 14h25 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tetra Pak, especializada em soluções de processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As vagas serão distribuídas entre Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR), locais onde a empresa mantém duas fábricas de embalagens, além da unidade da companhia localizada na cidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas até 7 de maio.

O início das atividades está previsto para agosto de 2023, tendo duração de um ano e podendo ser estendido para mais um. Os alunos devem ter previsão de conclusão de curso entre julho de 2024 e julho de 2025 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O modelo de trabalho é híbrido.

O programa da Tetra Pak disponibiliza vagas para estudantes de ensino superior dos cursos de Administração de Empresas, Data Analytics, Direito, Economia, Estatística e áreas correlatas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais e outros relacionados, Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Engenharia Industrial/de Produção, Engenharia Química, Psicologia e Recursos Humanos.

Para a unidade de Ponta Grossa, no Paraná, são elegíveis, ainda, estudantes de cursos técnicos em Mecatrônica, Eletrônica e Automação, Computação, Ciência da computação e outros cursos relacionados.

O Programa de Estágio é uma das portas de entrada para a Tetra Pak, cuja atuação global abre possibilidades para a construção de uma carreira sólida dentro e fora do país, com experiências multiculturais.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Tetra Pak?

As inscrições podem ser feitas até 7 de maio. Os interessados em participar do processo seletivo da Tetra Pak devem clicar nos links abaixo e efetuar a inscrição para as vagas de cada unidade:

Vagas para estágio na Tetra Pak em Monte Mor (São Paulo)

Vagas para estágio na Tetra Pak em Ponta Grossa (Paraná)

Vagas para estágio na Tetra Pak em São Paulo (São Paulo)

A Tetra Pak é uma fornecedora de soluções de ponta a ponta para a indústria alimentícia. Além da produção de embalagens longa vida, a empresa também fornece equipamentos de processamento e serviços técnicos que suportam a operação de fabricantes de alimentos e bebidas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tetra Pak 2024

Tetra Pak - Tetra Pak
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.