MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak inscreve para estágio em SP e no PR

Ao todo são 15 vagas distribuídas em São Paulo/SP, Monte Mor/SP e Ponta Grossa/PR.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2015, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tetra Pak, empresa de soluções para processamento e embalagem de alimentos, recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes de níveis técnico e superior. Ao todo são 15 vagas distribuídas em São Paulo/SP, Monte Mor/SP e Ponta Grossa/PR.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração, engenharia de alimentos, engenharia elétrica, engenharia de materiais e engenharia mecânica podem concorrer. Já as vagas destinadas aos candidatos de nível técnico são nas áreas de mecânica, eletroeletrônica ou mecatrônica. Para participar da seleção é necessário ter a conclusão de curso prevista para junho de 2017, além de inglês fluente e pleno domínio de informática.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Os selecionados atuarão nos departamentos de engenharia, produção, qualidade, oficina técnica, pós-vendas, controladoria, logística ou administração ao cliente, de acordo com a área de estudo do estagiário.

Inscrições

Currículos devem ser cadastrados no site www.tetrapak.com.br até o dia 29 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.