MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak recebe inscrições para programa de estágio

Há vagas para estudantes do ensino superior das áreas de administração, contabilidade e engenharia, ou do ensino técnico nos cursos de mecânica, eletroeletrônica e mecatrônica

Douglas Terenciano
Publicado em 02/10/2017, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tetra Pak está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018, com vagas para estudantes do ensino superior das áreas de administração, contabilidade e engenharia, ou do ensino técnico nos cursos de mecânica, eletroeletrônica e mecatrônica. As vagas estão distribuídas entre as unidades de São Paulo/SP, Monte Mor/SP e Ponta Grossa/PR.

Vagas

A seletiva é válida para jovens com graduação prevista até dezembro de 2020 e, para concorrer, é necessário ter inglês avançado e bons conhecimentos de informática (pacote Office).

Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio, transporte, refeição e assistência médica. O programa visa qualificar talentos por meio da vivência de situações reais do mundo corporativo, oferecendo oportunidades para que se desenvolvam no âmbito pessoal e profissional.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 8 de outubro no link http://bit.ly/tetrapak-estagio2018. Os selecionados iniciarão na empresa no primeiro semestre de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tetra Pak

Tetra Pak - Tetra Pak
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

02/10/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.