MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak realiza processo seletivo para estagiários

Para participar da seleção, os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para 2015 ou 2016, ter inglês fluente e pleno domínio de informática

Renan Abbade
Publicado em 25/07/2014, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o objetivo de desenvolver jovens talentos que possam contribuir com o futuro de seus negócios, a Tetra Pak inicia o processo seletivo para o Programa de Estágio 2015.

Ao todo são 20 vagas distribuídas em São Paulo/SP, Monte Mor/SP e Ponta Grossa/PR, nas áreas de comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação, pós-vendas, customer service e tecnologia de alimentos.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para 2015 ou 2016, ter inglês fluente e pleno domínio de informática.

As inscrições serão recebidas entre os dias 1º de agosto e 30 de setembro pelo site www.tetrapak.com.br.

O programa de estágio da Tetra Pak prevê integração, workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia.

Durante todas as fases do programa, o estagiário contará com o apoio da área de recursos humanos e será instruído e avaliado por um mentor, que irá orientar e acompanhar as atividades no dia a dia.

A empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte e refeição.

Feira
Visando divulgar o programa de estágio e a aproximação com os potenciais candidatos, a Tetra Pak participará da Talento, feira de recrutamento de Campinas/SP e região. O evento gratuito, organizado pelo núcleo das empresas juniores da Unicamp, acontece no dia 21 de agosto, das 9h às 20h, no estacionamento do ginásio da Universidade. Informações sobre o evento podem ser acessadas no site www.talentounicamp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.