MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Thomson Reuters abre 70 vagas para trabalho híbrido ou remoto

O objetivo da Thomson Reuters é preencher 70 posições com profissionais de todos os níveis, em papéis de Desenvolvimento, DevOps, Produto e Testes

Vagas abertas na Thomson Reuters
Vagas abertas na Thomson Reuters - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/05/2022, às 13h47 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Thomson Reuters, multinacional de tecnologia e conteúdo inteligente para empresas e profissionais, está com inscrições abertas para um programa de contratação de talentos para sua unidade de negócios contábeis, conhecida pelas soluções Domínio. O processo seletivo será realizado de forma 100% virtual e recrutará profissionais para o modelo de trabalho híbrido e, em alguns casos, totalmente remoto.

De acordo com a empresa, o objetivo é preencher 70 posições na companhia com profissionais de todos os níveis, em papéis de Desenvolvimento, DevOps, Produto e Testes. "As soluções Domínio no Brasil sustentam crescimento consistente e acelerado, ano após ano, sendo líder no mercado brasileiro. Os colaboradores nutrem suas carreiras com um atrativo pacote de desenvolvimento e aprendizagem, aprimorando novas habilidades a cada ciclo, para fomentar o crescimento individual e do negócio," conta o Vice-Presidente do segmento de Tax & Accounting Professionals no Brasil, Marcondes de Borba. "Em minha trajetória, tenho crescido lado a lado com meus colegas dos primeiros dias e com novos talentos que construíram seu crescimento aqui, enquanto nos mantemos inovadores e antecipados às necessidades do mercado para informar o caminho adiante", adicionou.

Com ambiente dinâmico e em constante crescimento e transformação, a empresa de tecnologia oferece protagonismo, ambiente diverso e inclusivo, com foco no bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores. Em seu portfólio de benefícios, a empresa inclui auxílio-refeição e/ou alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica e plano de incentivo anual; gympass (academia) e acesso gratuito à plataforma de serviços headspace; Programa de Assistência ao Empregado e dois dias de folga dedicados à saúde mental; folga no aniversário e opção de trabalhar remotamente de qualquer lugar do país por até oito semanas ao ano; trabalho remoto (para as áreas de produto e tecnologia) e modelo híbrido de trabalho (para as áreas de suporte? mesclando, ao longo da semana, dias de trabalho presencial no escritório e de trabalho remoto); LinkedIn Learning, treinamentos AWS e programas educacionais com foco em fluência digital e habilidades técnicas e pessoais.

Como se inscrever nas vagas da Thomson Reuters

As inscrições já estão abertas e as posições estão listadas neste link: https://bit.ly/3MMbX8F. Além das 70 vagas disponíveis nessa unidade de negócios, a Thomson Reuters mantém recrutamento ativo para toda a sua operação no Brasil, com novidades no link: https://bit.ly/3sVRQgl.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Thomson Reuters 2023

Thomson Reuters
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SC, SP
Cidades: Campinas - SP, Criciúma - SC, Juiz de Fora - MG, São Paulo - SP

+ Agenda

07/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.