MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ThoughtWorks abre vagas em diversos cargos

Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido e a área de atuação.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/12/2014, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ThoughtWorks, empresa atuante em consultoria e desenvolvimento de software, está com vagas abertas para todas as suas unidades, distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Minas Gerais.

As oportunidades são para as carreiras de desenvolvedor júnior, gerente de projetos, analista de suporte, recrutador de talentos, analista de negócios, analista de qualidade, analista pleno e designer de experiência de usuário.

Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido e a área de atuação. De acordo com assessoria de imprensa, a companhia busca pessoas que possuam missões ambiciosas, sejam criativas e tenham habilidades para resolver problemas.

Os postos de trabalho estão espalhados pelos escritórios da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE e para a nova unidade em Belo Horizonte/MG, que será inaugurada em 2015.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.thoughtworks.com/join, acessando a aba “Brasil”, onde também encontrarão mais informações sobre os requisitos exigidos para cada função.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.