MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Thyssenkrupp prorroga inscrições para trainee

Intitulado de “Create (y)our future!”, o programa busca atrair e desenvolver talentos para atuar em diferentes setores nos quais a empresa opera no país

Douglas Terenciano
Publicado em 05/12/2016, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Thyssenkrupp, especializada em tecnologias e materiais para a indústria, prorrogou o prazo de inscrições para seu programa corporativo de trainee, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Agora, os interessados têm até o dia 18 de dezembro para confirmar a participação.

Vagas

Intitulado de “Create (y)our future!”, o programa busca atrair e desenvolver talentos para atuar em diferentes setores nos quais a empresa opera no país. Podem se inscrever candidatos com formação superior concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de administração, ciências contábeis, economia, finanças, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica/eletrônica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia química e logística.

A empresa ainda solicita que os interessados tenham inglês intermediário e disponibilidade para residir em municípios em que a Thyssenkrupp atua. De acordo com assessoria de imprensa, os trainees selecionados terão a oportunidade de conhecer diferentes negócios da companhia e desenvolver suas competências por meio da condução de projetos reais e atuação em iniciativas concretas da marca.

Sob a gestão da consultoria Across, o processo seletivo consistirá em testes de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, painéis de negócio e entrevistas com os gestores da Thyssenkrupp. As etapas presenciais da seleção serão realizadas entre fevereiro e março de 2017.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar a inscrição nos sites www.trainee-thyssenkrupp.com.br ou www.across.com.br/thyssenkrupp.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.