MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM abre inscrições para programa de estágio

Há vagas para estudantes de cursos das áreas de ciências exatas, tecnológicas e humanas, em diferentes Estados brasileiros

Douglas Terenciano
Publicado em 27/08/2015, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TIM está com inscrições abertas para seu programa Estágio Sem Fronteiras, com oportunidades para estudantes de cursos das áreas de ciências exatas, tecnológicas e humanas, em diferentes Estados brasileiros.

Vagas

Serão aceitos universitários dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas, direito, estatística, informática, marketing, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação e engenharias nas áreas civil, da computação, de produção, de sistemas, de software, de telecomunicações, elétrica e eletrônica.

Para se inscrever é necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, exceto para os estudantes dos cursos de engenharia, TI e estatística, que devem se formar até dezembro de 2018.

A carga horária varia entre 20 e 30 horas semanais. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistências médica e odontológica.

O programa

"Na última edição do Programa Estágio Sem Fronteiras, alcançamos um recorde de inscrições: foram mais de 37 mil. Esse número mostra como a TIM é uma empresa respeitada no mercado de trabalho e almejada por estudantes de diferentes cursos. Nosso programa é diferenciado e, além de bolsa e benefícios competitivos, traz oportunidades concretas de desenvolvimento para os jovens”, explica Gabriela Tápias, gerente de recrutamento e seleção da TIM Brasil.

Os estagiários participarão de ações focadas no crescimento profissional, como cursos, palestras e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Têm ainda a oportunidade de atuar em diferentes áreas da companhia, graças ao projeto de job rotation. A empresa busca ainda contribuir com a efetivação dos seus estagiários. As vagas internas de analistas são divulgadas em primeira mão para aqueles que estão próximos de sua formatura, com o intuito de manter os jovens talentos na empresa.

Nessa edição do programa, há vagas para Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará. Estudantes de outras cidades, no entanto, podem participar e aguardar por novas oportunidades no banco de talentos da operadora.

Etapas

As etapas da seleção incluem triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.

Inscrições

Os interessados devem fazer a inscrição no site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até o dia 13 de setembro. Os selecionados começarão suas atividades na TIM entre outubro de 2015 e março de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.