MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM inscreve universitários para programa de estágio

As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 17/02/2016, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aoperadora de telefonia móvel TIMrecebe inscrições para a nova edição de seu programa “Estágio Sem Fronteiras”, com cerca de 100 oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Vagas

A companhia busca universitários das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, informática e cursos correlatos, marketing, matemática, psicologia e pedagogia, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018. Já estudantes dos cursos de direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, estatística e sistemas de informação estão aptos caso concluam suas graduações até julho de 2019.

Todos os candidatos devem ainda ter conhecimentos intermediários em língua inglesa e informática. A TIM valoriza jovens inovadores, proativos e que demonstrem comprometimento e flexibilidade no dia a dia.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica, além de smartphone com linha funcional e internet ilimitada.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“No último ano, recebemos mais de 60 mil inscrições para o Estágio Sem Fronteiras, um recorde desde a criação do programa. Acreditamos que este número seja um reflexo do nosso empenho em promover ações para o desenvolvimento concreto de nossos talentos. Em 2015, 40% dos estagiários que saíram do programa foram efetivados na companhia, um crescimento de 17% em relação a 2014”, destaca Régia Barbosa, diretora do departamento de peoplemanagement da TIM Brasil.

As vagas abertas nessa nova seleção são para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo André (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA).

Etapas

O processo de seleção consistirá em triagem de currículos, em que candidatos com perfil desejado serão convocados para as etapas presenciais com dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As admissões acontecerão entre os meses de maio e julho.

Após a contratação, os estagiários participarão de diversas ações de desenvolvimento profissional, como cursos, treinamentos, palestras e o “Concurso Sem Fronteiras”, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Além disso, o programa atua com o conceito de “job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até o dia 13 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.