MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM recruta trainees para Talentos Sem Fronteiras

Podem se inscrever profissionais com o curso concluído a partir de dezembro de 2011 ou estudando com previsão de formatura até dezembro deste ano, das áreas de exatas, humanas e tecnológicas

Renan Abbade
Publicado em 13/08/2014, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TIM realiza mais uma edição do Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras, em busca de jovens dinâmicos, inovadores e interessados em alcançar cargos estratégicos na empresa. O programa, que registrou concorrência de 500 candidatos por vaga no último ano, oferece oportunidades na matriz da companhia, no Rio de Janeiro, para jovens profissionais de diversas carreiras.

Podem se inscrever profissionais com o curso concluído a partir de dezembro de 2011 ou estudando com previsão de formatura até dezembro deste ano, das áreas de exatas, humanas e tecnológicas. Deverão, ainda, ter inglês avançado e experiência profissional, que pode ser estágio, empregos anteriores e, até mesmo, participações em projetos universitários, como “empresa júnior”, por exemplo.

Entre as características pessoais, a TIM valoriza perfil inovador, adaptabilidade e maturidade. Não há um número fechado de vagas. O processo seletivo engloba triagem curricular, dinâmica de grupo, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista com os gestores.

Os interessados devem se cadastrar até o dia 7 de setembro no site www.traineetim.com.br.

“Entendemos que o programa de trainee deve ser um momento de experiências e desenvolvimento para esses jovens. Por isso, buscamos incluir ações diferenciadas, como o ‘job rotation’, por exemplo, para que atuem em diferentes áreas da companhia. A ideia é oferecer desafios, oportunidades de crescimento profissional e conhecimentos sobre um mercado dinâmico e em forte expansão, muito atrativo para quem está iniciando a sua carreira. Tanto que aproximadamente 95% dos nossos trainees continuaram na empresa após o término do Programa”, explica Regia Barbosa, diretora de Gestão na área de People Value da TIM Brasil.

A TIM conta com treinamentos técnicos e comportamentais com foco em liderança e carreira estratégica. São destaques o Job Rotation, com mudança de área de atuação ao longo do programa, e o Mentoring, acompanhamento de carreira com executivos da diretoria da operadora. A companhia oferece ainda formação internacional para os que mais se destacarem ao fim do programa, que tem duração de dois anos e três meses. Além disso, a empresa tem benefícios como remuneração diferenciada e acima do mercado, participação nos lucros e resultados e smartphone com dados ilimitados e pacote de minutos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.