TIM oferta 50 vagas para pessoas com deficiência

A companhia marcará presença na Feira de Oportunidades Especiais, que acontece até 24 de novembro, no São Gonçalo Shopping

Douglas Terenciano
Publicado em 13/11/2015, às 14h29

A empresa de telefonia TIM está com 50 vagas abertas para pessoas com deficiência no Rio de Janeiro. A companhia marcará presença na Feira de Oportunidades Especiais, que acontece até 24 de novembro, no São Gonçalo Shopping.

A operadora vai oferecer vagas para consultor de relacionamento (call center) e consultor de vendas (atuação em lojas da operadora) em todo o Estado, além de reunir currículos para formação de banco de talentos.

Podem se inscrever pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham ensino médio completo. Já para a vaga de consultor de vendas é desejável experiência em loja, além de interesse por tecnologia. A TIM também receberá currículos de profissionais com deficiência com ensino superior (cursando ou completo) para vagas na área administrativa.

No evento, os interessados poderão realizar sua inscrição com o apoio de um intérprete de libras, caso seja necessário.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de participação nos lucros e resultados, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado.

Local

O endereço é avenida São Gonçalo, n° 100, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Comentários

Mais Lidas