TIM abre seleção para 50 vagas em São Paulo

Para se inscrever, o candidato deve cursar ou ter concluído o ensino médio e idade entre 16 a 23 anos. Não é exigida experiência profissional

Douglas Terenciano
Publicado em 22/06/2016, às 11h13

A TIM está com 50 vagas abertas para jovens aprendizes em São Paulo. A operadora de telefonia recebe inscrições na Expo Universidade, evento itinerante que acontece desde o 18 de junho e vai até 3 de julho, no Santana Parque Shopping.

Vagas

Para se inscrever, o candidato deve cursar ou ter concluído o ensino médio e idade entre 16 a 23 anos. Não é exigida experiência profissional. A companhia valoriza candidatos com foco no cliente, inovadores e que gostem de desafios.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida e convênios com descontos em produtos e serviços.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As etapas do processo seletivo incluem triagem curricular, provas, dinâmica de grupo e entrevista coletiva. Os selecionados atuarão nas unidades da empresa na capital paulista, Santo André e em lojas de todo o Estado de São Paulo.

Inscrições

A Expo Universidade SP vai até o dia 3 de julho, de segunda a sábado (10h às 22h) e aos domingos e feriados (14h às 20h), no Santana Parque Shopping, que fica na rua Conselheiro Moreira de Barros, n° 2.780, zona norte da capital paulista.

Comentários

Mais Lidas