MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Time do Emprego tem vagas em Pirapora do Bom Jesus SP

A iniciativa orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

Douglas Terenciano
Publicado em 22/08/2018, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), do Governo de São Paulo, formará duas novas turmas, com um total de 60 participantes, em Pirapora do Bom Jesus. A iniciativa orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Time do Emprego: como funciona?

O programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade. Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições abertas para o Time do Emprego

As inscrições vão até o dia 10 de setembro, das 8h às 17h, no Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Promoção Social, que fica na rua Cecilia Meireles, nº 35, no bairro Vila Nova. Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 11 de setembro, das 13h às 17h e das 18h às 21h e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.