MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TMKT contrata cerca de 400 operadores em SP

As contratações dos novos colaboradores têm início ainda em junho e se estendem até o mês que vem.

Redação
Publicado em 02/06/2010, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TMKT, empresa atuante no mercado de contact center há 19 anos, acaba de dar início à contratação de cerca de 400 profissionais para ocuparem o cargo de operador de telemarketing ativo ou receptivo. A seleção dos novos colaboradores será estendida até o mês que vem.


As vagas estão distribuídas entre os dois sites da empresa: um está localizado no município de Poá (em Calmon Viana, na Grande SP), vizinho à região Leste de São Paulo; a outra unidade fica no bairro de Pinheiros, zona Oeste da capital.


Perfil
- Para preencher suas vagas, a empresa busca candidatos com mais de 18 anos, que possuam o ensino médio completo (antigo 2º grau), boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário comprovar experiência na função.


A TMKT julga ser esta uma ótima oportunidade para quem busca seu primeiro emprego, já que na empresa são oferecidos treinamentos para capacitação profissional, de acordo com a área na qual cada colaborador for atuar.


Seleção
– O processo seletivo proposto pela TMKT é composto por dinâmicas de grupo, teste de informática, redação e entrevista individual.


Remuneração
– O salário oferecido para operadores de telemarketing está equiparado ao piso da categoria, sendo acrescido de comissionamento (no caso de ações de venda).


Como benefícios a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou lanche no local, vale-transporte, assim como convênio com faculdades para desconto (até 50%) e oportunidade de crescimento profissional.


Serviço
- Os candidatos dispostos a participar desse processo seletivo devem entrar em contato pelo telefone (11) 3376-8696. Quem preferir pode apenas cadastrar o currículo no site www.tmktbrasil.com.br (seção Recursos Humanos) ou, ainda, comparecer diretamente aos endereços da empresa, sempre às 8h30. Anote:


Site Pinheiros: rua João Moura, 650 – Pinheiros (próximo à estação Clínicas do Metrô);

Site Poá: avenida Brasil, 1230 – Poá (próximo à estação de trem Calmon Viana).


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Limpeza e Conservação: CST seleciona 1.549 profissionais até o dia 11


Dia dos namorados: Allis tem 800 vagas temporárias em vários estados

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TMKT

TMKT
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

02/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.