Tudo Sobre

Empregos TMKT

TMKT abre 500 oportunidades de emprego em SP

Companhia seleciona operadores ativos e receptivos para atuarem na cidade de Poá.



Redação
Publicado em 04/08/2010, às 15h32

A TMKT, empresa atuante há 19 anos no mercado de contact center com atendimento a clientes como bancos, seguradoras, empresas de comunicação, de telecomunicação e cobrança, acaba de anunciar a abertura de 500 oportunidades de trabalho em São Paulo.


São chances para operadores ativos e receptivos, para atuação no site localizado em Poá, nas proximidades da zona leste da capital paulista.


Perfil
– As oportunidades de trabalho são para profissionais com o ensino médio completo, mais de 18 anos, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência na função. 


As vagas estão abertas também a quem busca o primeiro emprego, já que a TMKT irá oferecer treinamentos para capacitação profissional, de acordo com a área em que o colaborador for atuar.


Remuneração
- A empresa oferece remuneração fixa, além de comissionamento (para ações de vendas), convênios médico e odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, oportunidade de crescimento profissional e convênio com faculdades para descontos que podem chegar a 50%.


Serviço
- Os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato, até o dia 20 de agosto, pelo telefone (11) 3376-8696 ou comparecer diretamente à Av. Brasil, 1.230 – Poá (em frente à estação de trem Calmon Viana).  


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Telemarketing: Contax contrata 3.500 profissionais em SP

Interior paulista: Wet'n Wild contrata 100 profissionais

+ Resumo Empregos TMKT

TMKT
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas