MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TMKT abre 1.100 vagas na capital e Grande SP

Serão contratados agentes de atendimento e operadores ativos de vendas, para as regiões de Pinheiros e de Poá.

Redação
Publicado em 09/03/2010, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TMKT, empresa atuante no mercado de contact center há 19 anos, ainda vem contratando profissionais para preencherem suas 1.100 oportunidades de trabalho, anunciadas no início deste mês. São 500 vagas para agentes de atendimento e 300 para operadores ativos de vendas, para atuação no site localizado no município de Poá (na Grande SP), e outras 300 oportunidades para operadores ativos de vendas, disponíveis na sede da empresa, que fica no bairro de Pinheiros, zona sul de São Paulo.

Perfil - Para preencher suas vagas, a empresa busca candidatos com mais de 18 anos, que possuam o ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário ter experiência na função.


Também é desejável que os profissionais possuam interesse em trabalhar com vendas, buscando metas e, consequentemente, recebendo comissionamentos mais altos.


A TMKT julga ser esta uma ótima oportunidade para quem busca seu primeiro emprego, já que oferece treinamentos para capacitação profissional, de acordo com a área em que o colaborador for atuar.


Seleção
– O processo seletivo é composto por dinâmicas de grupo, teste de informática, redação e entrevista individual.


Remuneração
– O salário oferecido para o cargo de agente de atendimento inclui salário fixo de R$ 494 mensais e benefícios como vale-transporte, assistências médica e odontológica e lanche no local de trabalho. Já o operador ativo de vendas fará jus a um salário fixo equiparado ao piso da categoria, mais premiação por resultados, além dos benefícios acima citados.


Serviço
- Os candidatos dispostos a participar desse processo seletivo devem entrar em contato pelo telefone (11) 3376-8696, cadastrar o currículo no site www.tmktbrasil.com.br (seção Recursos Humanos) ou, ainda, comparecer diretamente aos endereços da empresa, em horários nos quais acontecem os processos seletivos. Anote:


• TMKT JM / Pinheiros: rua João Moura, 650 – Pinheiros (próximo à estação Clínicas do Metrô). Horário de atendimento: às 9h ou às 14h;


• TMKT Poá: avenida Brasil, 1230 – Poá (próximo à estação de trem Calmon Viana). Horário de atendimento: às 8h30.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Empregos em alto mar: Staff Work oferece 700 vagas em navios

Infinity Brazil: companhias recrutam 500 para trabalho em cruzeiros

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TMKT

TMKT
Vagas: 1100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

09/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.