MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TMS soma cerca de 450 oportunidades em SP

Há vagas na capital paulista e Grande São Paulo.

Redação
Publicado em 21/05/2008, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TMS Call Center, uma das maiores empresas brasileiras do ramo de Contact Center, está promovendo um processo seletivo com o intuito de preencher cerca de 450 oportunidades de emprego, que estão disponíveis em suas unidades de São Paulo e de Alphaville, no município de Barueri/SP.

Há chances para diversos cargos administrativos e operacionais, que oferecem reais possibilidades de crescimento e plano de carreira, incluindo desde Aprendizes e Estagiários até Analista Programador Pleno, passando por Analistas e Atendentes de diversos níveis. “A empresa está se preparando para a expansão dos negócios em 2008”, explica o diretor de Desenvolvimento de Recursos Humanos da TMS Call Center, José Roberto Lino Filho.

Do total de vagas disponíveis, mais de 250 são dirigidas, exclusivamente, ao cargo de Atendente de Call Center, para o qual a empresa busca candidatos com mais de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio e possuam fluência verbal. A carga horária a ser cumprida é de 6h20 diárias, de segunda-feira a sábado, para os períodos da manhã ou da tarde.

Além disso, a TMS também está contratando um executivo para assumir as gerências de SAC e Vendas da companhia. De acordo com o diretor de RH, os gerentes serão responsáveis por dinamizar as operações nas áreas de serviço de atendimento a clientes e vendas ativas da empresa. “A prestação de serviços de atendimento é uma das áreas de expertise da TMS Call Center, que opera SACs de empresas de segmentos tão diversos quanto serviços públicos, tecnologia, saúde e financeiro”, destaca Lino Filho. 

Serviço: 

Os interessados devem cadastrar seus currículos junto ao site www.tmscallcenter.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”. Quem preferir pode encaminhar o documento para o e-mail rhselecao@tmscallcenter.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Selecionadora busca 300 Operadores em SP
Grupo contrata em SP e no ABC paulista
Empresa reúne 2.815 vagas para Teleoperador

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Telemarketing

Telemarketing
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.