MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede oferece 30 vagas na Grande SP

A empresa oferece oportunidades para as funções de gerente geral trainee, encarregado de perecíveis trainee e encarregado de operações trainee.

Redação
Publicado em 17/05/2010, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Todo Dia, pertencente ao grupo Walmart, contrata cerca de 30 colaboradores para trabalhar em suas lojas espalhadas pela Grande São Paulo.

Cargos – A empresa oferece oportunidades para as funções de gerente geral trainee, encarregado de perecíveis trainee e encarregado de operações trainee.

Perfil – Os pré-requisitos exigidos pela companhia são: ensino médio concluído, experiência no varejo (na área de operações, perecíveis ou mercearia) e disponibilidade para mudança de cidade. Além disso, a rede valoriza os profissionais que tenham habilidade para relacionamento; espírito de liderança; experiência em gestão de pessoas, resolução de problemas e tomada de decisão, organização pessoal e administração de tempo, orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

Processo seletivo – Os candidatos serão submetidos a testes de matemática e português, redação, dinâmica de grupo e entrevista com líderes das áreas.


Os selecionados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Todo Dia.

Benefícios – A rede oferece, além da remuneração (valor não revelado), benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Como participar – Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail brchtdse@wal-mart.com. A seleção será realizada até o dia 1º de junho.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

São Paulo: Extra Fácil seleciona amanhã para 105 vagas

Temporário/SP: Allis recruta 80 pata shoppings de São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Todo Dia

Todo Dia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.