MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tok&Stok abre inscrições para Programa de Jovens Talentos 2022

As oportunidades da Tok&Stok são para estagiar na cidade de São Paulo e o prazo para candidaturas ficará disponível até o fim de julho

Programa de Jovens Talentos Tok&Stok 2022
Programa de Jovens Talentos Tok&Stok 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/07/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tok&Stok está com inscrições abertas para seu novo Programa de Jovens Talentos, com objetivo de desenvolver a carreira profissional dos participantes com atividades de integração e visitas especiais. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo e o prazo para candidaturas ficará disponível até o fim de julho.

São oferecidas 25 vagas de estágio nas áreas de Clientes e Canais Digitais, Comunicação e Cultura, Contabilidade, CRM – CSO, Design e Tendência, Expansão e Manutenção, Gente&Gestão, Gestão de Fornecedores, Planejamento Integrado, Tecnologia - Data Intelligence, Tecnologia - Tribo Channels, Tesouraria e Jurídica.

O interessado deve cursar a partir do 3º semestre, com previsão de conclusão para a partir de dezembro de 2023; estar matriculado em algum curso correlato com área de inscrição da vaga; e ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia em modelo de trabalho híbrido. O escritório da Tok&Stok está localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

De acordo com a empresa, os selecionados no Programa de Jovens Talentos conhecerão e aprenderão sobre outras áreas, e participarão de um papo com CEO da companhia, além de passar por um acompanhamento de metas e avaliação de performance.

A Tok&Stok oferece os benefícios de gympass (academia), plano de saúde, plano odonto, meia jornada em período de prova, vale-transporte pago em dinheiro (R$ 250), vale-refeição (R$ 480), descontos em produtos e seguro de vida.

Como se inscrever no Processo Seletivo da Tok&Stok

As inscrições devem ser efetuadas no link https://programadejovenstalentostokstok.gupy.io até o dia 29 de julho. As etapas do Processo Seletivo da Tok&Stok consistirão em dinâmica de grupo (de 1ª a 12 de agosto), entrevistas individuais (de 13 a 24 de agosto) e contratação (10 de outubro de 2022).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tok&Stok 2022

Tok & Stok
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/07/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/07/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.