MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality participa da Emprega Rio com 900 vagas

A empresa também irá selecionar profissionais nos dias 29 e 30 de julho, nos horários das 10h (técnico em enfermagem) e das 13h (operador de call center)

Renan Abbade
Publicado em 25/07/2014, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos Top Quality participará, na próxima segunda-feira (28), da Emprega Rio em Bangu. Ao todo, serão ofertadas 900 vagas, sendo 600 para operador de telemarketing e 300 para técnico em enfermagem.

Os interessados em participar da Emprega Rio podem procurar o estande da Top Quality no dia 28 de julho, das 9h às 16h, no Bangu Atlético Clube, localizado na avenida Cônego Vasconcelos, nº 549, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A expectativa dos organizadores da feira é que quatro mil pessoas passem pelo local neste dia de evento em busca de uma oportunidade de emprego. O objetivo da feira é aproximar as empresas do grande público.

A Top Quality também irá selecionar profissionais nos dias 29 e 30 de julho, nos horários das 10h (técnico em enfermagem) e das 13h (operador de call center). Nesses dois dias, o processo seletivo será realizado na avenida Rio Branco, nº 81, 19º andar.

Para as vagas de call center não é necessária experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais terão direito a vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

O trabalho será de segunda a sábado, com uma folga semanal no sábado ou domingo, de acordo com a escala. O início é imediato.

Os interessados nas vagas de técnico em enfermagem trabalharão em hospital, no regime de plantonista e terão carteira assinada. Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale-transporte, planos de saúde e odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio técnico completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo/ definitivo na área de técnico em enfermagem. Desejável vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo seis meses), além de boa comunicação e vontade de trabalhar.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.