Top Quality seleciona 370 profissionais no RJ

São 270 vagas para telemarketing receptivo (Rio de Janeiro e Niterói) e 100 ofertas para técnico em enfermagem (RJ); seleções serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de maio, às 10h (técnico em enfermagem) e às 13h (operador de call center)

Renan Abbade
Publicado em 08/05/2014, às 10h18

A consultoria de recursos humanos Top Quality vai recrutar 370 profissionais na próxima semana. São 270 oportunidades para telemarketing receptivo (Rio de Janeiro e Niterói) e 100 vagas para técnico em enfermagem (RJ).

As seleções serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de maio, às 10h para técnico em enfermagem e às 13h para operador de call center.

Para as vagas de call center é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais terão direito a vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

Os interessados nas vagas de técnico em enfermagem atuarão em empresa no ramo hospitalar, referência no mercado. As vagas são para trabalhar em hospital, no regime de plantonista e os profissionais terão carteira assinada. Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale transporte, planos de saúde e odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Para participar, é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio técnico completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo/definitivo na área de técnico em enfermagem. É desejável vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo seis meses), além de boa comunicação e vontade de trabalhar.

Os candidatos devem comparecer à Top Quality com RG, CPF, caneta e currículo. A empresa está localizada na avenida Rio Branco, nº 81, 19º andar.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas (comportamentais e técnicas), provas e treinamento.

Comentários

Mais Lidas