MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality seleciona 700 profissionais no RJ

Ao todo, são 450 vagas para telemarketing e 250 para técnico em enfermagem. As seleções serão realizadas entre os dias 4 e 6 de agosto, às 10h para técnico em enfermagem e às 13h para os operadores de call center

Renan Abbade
Publicado em 30/07/2014, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos Top Quality seleciona, na próxima semana, 700 profissionais. Ao todo, são 450 vagas para telemarketing e 250 para técnico em enfermagem.

As seleções serão realizadas entre os dias 4 e 6 de agosto, às 10h para técnico em enfermagem e às 13h para os operadores de call center.

Para as vagas de call center não é necessário possuir experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal.

Além do salário, os profissionais terão direito a vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional.

O trabalho será de segunda a sábado, com uma folga semanal no sábado ou domingo, de acordo com a escala. O início é imediato.

As oportunidades de técnico em enfermagem são para trabalhar em hospital, no regime de plantonista, com carteira assinada. Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale-transporte, planos de saúde e odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio técnico completo e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo/definitivo na área de técnico em enfermagem. Desejável vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME (materiais de esterilização) e em atendimento hospitalar ou home-care (mínimo seis meses), além de boa comunicação e vontade de trabalhar.

Os interessados deverão comparecer à sede da Top Quality, localizada na avenida Rio Branco, n° 81, 19º andar, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.